Páginas

abril 07, 2011

Um livro



                  Com tantas palavras, frases, textos , não tenho palavras pra descrever o que sinto no momento. Tudo em minha volta parece estranho e um pouco sem vida, não sei o motivo de me sentir assim. A todo momento, me sinto pressionada pelo momento, dividida em opiniões e sentimentos, sem saber pra onde olhar, pra onde correr. Hoje, já não sinto a felicidade de antes, tudo parecia feliz, vivia apenas o momento sem pensar nos atos, agora em tudo o que faço penso nos atos e conseqüências. 
          A incerteza e dúvidas do futuro, os fantasmas do pensamento, me sopram aos ouvidos coisas que não quero saber, noites sem dormir, tudo passa de pressa ,as vezes, devagar, pessoas mudam com freqüência,  mas de uma forma assustadora, de uma forma não consequente e banal.
Sei, que dias melhores virão, que já mais pra frente me livrarei dessas dúvidas e incertezas, de todas essas "bobagens" , medos, inseguranças, de tudo, também sei , que de tudo isso tirarei uma lição valiosa, e que levarei pela minha vida inteira, vou apenas curtir o momento, pois , sou jovem tenho muito o que viver e o que aprender, a vida é uma livro com páginas brancas, onde escrevemos a cada dia, cada livro tem sua história, e cada um escreve a sua, onde é protagonista de sua própria história é você é quem está em sua volta , onde encontramos surpresas , pessoas encantadoras, como os amigos e talvez encontrar o amor da sua vida. Cada um tem sua história, ela pode ser boa ou ruim, poderá ter um final triste ou feliz ,  mas terá seu fim. Isso vai de cada um  ... Sou mais uma boba feliz, correndo feito uma idiota e rindo de tudo como sempre . 
                                                          
ApenasPensamentos2

Nenhum comentário: