Páginas

janeiro 30, 2012

Ficar ou namorar?



Ficar ou namorar? Bom, nos dia de hoje é mais fácil às pessoas ficarem do que namorarem, tudo porque uns não gostam de compromissos sérios, preferem ficar a ficar. Mas há os que são mais românticos, os querem compromissos, querem uma pessoa só pra vida inteira, pra acompanhar a todos os dias de sua vida, ou em quanto durar. Namorar nos dias de hoje, é um pouco difícil, tudo porque ninguém mais quer compromisso, quer é mesmo ficar.



Há quem fique, mas que ache seu par de meias. Ficar nem sempre é ruim, ainda mais porque você quer ficar pra pessoa, conhecer, pra ver se rola química, pra ver se dá certo. O que eu acho uma palhaçada mesmo é o menino sair pela balada procurando várias só pra ficar, eu acho uma sacanagem, nada contra, mas eu acho que estragaram a magia de como se deve ser um namoro, mas eu não falo isso só dos meninos, porque não são só eles que saem pegando todas, as meninas também. No caso das meninas eu acho mais feio ainda, não por ser menina, mas sim porque eu acho que a menina tem que se valorizar não sair catando todos.

Estragam os namoros! Incrível, que todo mundo praticamente, não falando na maioria, querem casar. É só começar a namorar, não completa nem um mês, noiva, casa, e se não der certo separa. O namoro devia ser uma época pra se aproveitar com a pessoa amada, se formar, estudar, depois pensar em noivar e casar e ter uma família. Eu, por exemplo, não gosto de ficar com vários, só fico com uma pessoa que eu quero algo sério, mas não por diversão. Mas cada um é cada um, quem sou eu pra julgar?

@_Luucis.

Um comentário:

Isabella Cristina disse...

Isso mesmo amiga,é o certo a garota saber se valorizar e não sair por ai "catando" o que vê pela frente.