Páginas

janeiro 07, 2012

E... fim.



Não sei realmente como agir ao ver nossas fotos e conversas, pois não sei se choro por ter acabado ou se sorrio por ter existido. Até parece que estou bem e que nada aconteceu, mas não, estou triste, eu segui em frente, mas lhe garanto que aqui dentro de mim nada está bem. É difícil de acreditar na ideia de que um mês vai se passar e eu não vou te ver mais, antes era mais fácil de acreditar que você ia, mas que iria voltar algum dia. Muito mais difícil do que isso é ter que entrar em alguma rede social e não poder falar com você. Não posso negar que ainda sinto muito sua falta e nem de que nossa história foi boa, eu só estou surpreendida porque nunca imaginei que tudo acabaria tão rápido, mesmo pensando nesta hipótese de tudo acabar. O ruim é seguir em frente e ter que deixar pra trás as suas promessas, o pior mesmo é ver que suas promessas foram tudo ilusão. Já me disseram pra eu seguir em frente e não ficar pensando em como tudo acabou tão rápido e de uma maneira tão estranha, pois no mesmo dia você estava comigo e me disse coisas que eu realmente pensava que era verdadeiro e, no mesmo dia tudo desmorona.
Lembro-me até hoje quando você me pediu para eu não te iludi e eu, não te iludi. Fui sincera em todos esses meses juntos, desde ultimo ao primeiro dia. Vejo que no final quem saiu iludida e machucada fui eu. Bom, não sei como seu coração ficou ao fazer isso, acredito que não muito bem, mas a decisão foi sua. Você tomou a decisão que eu queria ter tomando, mas não fui capaz, eu fugir com medo de não conseguir viver sem tu.
Essa é só mais uma fase, com o tempo tudo volta para o seu devido lugar. Agora, não posso ficar chorando pelos cantos, não posso fazer nada se esperei demais desta história, quem confiou foi eu, e agora quem tem que seguir o caminho rumo a solidão, sou eu! Ninguém andará comigo, mas haverá pessoas que me ajudaram a sai deste buraco onde você me colocou. 
No começo, as lágrimas rolaram, porém, depois elas já não caiam mais, a dor tomou tanto espaço aqui dentro. Tudo que faço agora é desejar boa sorte pra você. Mas eu aviso, não tente voltar atrás, nem adianta procurar por sentimentos bons ou ruins sobre você dentro de mim. E sabe por que quando tudo desabou, eu não desabei tão rápido? Porque, de certa forma eu sempre esperei isso, uma hora ou outra tudo ia acabar. 


 - O que eu escrevi aqui foi pouco, o pouco que eu escrevi, foi o pouco para ser dito, mas que não foi... 
 Luciana B.

Nenhum comentário: