Páginas

março 05, 2012

Tudo novo... De novo.

Olá pra você aí do outro lado da telinha. Como já deu pra perceber, eu mudei o visual do blog, mudei tudo novamente. Só que desta vez, não mudei só o visual, mudei também a URL e o nome do blog. Por que isso? Bom, eu como sempre, nunca estou sastifeita das coisas que eu faço, principalmente quando se trata do meu blog. O novo nome, agora é:  Bittersweet Memories, que significa "Péssimas Doces Memórias". Eu coloquei o nome do blog em inglês, porque acho que fica mais atrativo e fica menor de se escrever, particularmente dizendo, FRESCURA MINHA. Prometo, que dessa vez o blog estará mais atualizado, ainda mais com os novos recursos do BLOGGER, que particularmente achei muito melhor do que antes. O designer do blog não está tão desejável como eu queria, por enquanto ele ficará simples assim mesmo. Ao longo do tempo acrescentarei algumas pequenas mudanças, nada tão grandioso. Espero que tenha gostado e se nunca visitou aqui, espero que tenha gostado do mesmo jeito e que volte mais vezes.
Obrigada, atenciosamente Luciana. 


Nenhum comentário: