Páginas

maio 12, 2012

Dias Das Mães.

 

Particularmente, não considero só amanhã como Dias Das Mães considera todos os dias, pois todo dia você passa ao lado dela, nem que forem cinco minutos. Todas as mães são guerreiras, só pelo fato de te ter carregado durante nove meses em seu ventre, nove meses desejando em ver seu rostinho, nove meses sonhando em te ver com suas roupinhas pequenas e fofas. Tirando os seus nove meses, tem seus primeiros meses de vida, cuidando de você, lhe alimentando todos os dias, passando madrugadas acordadas contigo no colo, noites mal dormidas e acordada com você, a emoção de ouvir sua primeira palavra, a emoção de te ver andando pela primeira vez.
 Agradeço só pelo fato de ter uma mãe, por mais que, ás vezes, eu não concorde com ela, me irrite com ela, eu a amo muito. E se você não tem uma mãe, com certeza, você tem outra pessoa para considerar como se fosse uma, seja lá ela sendo sua vó, tia, o que for. E se ela está morta pode ter certeza, que lá no Céu, em algum lugar ela estará olhando por ti todos os dias, cuidando de você. Minha mãe é bem mais da pessoa que me carregou no ventre por nove meses, ela é minha amiga, minha irmã, ela é meu ponto de paz. A mulher batalhadora, engraçada, cheirosa, linda, maravilhosa, a melhor pessoa do mundo. Algumas pessoas não sabem o quão importante é ter uma mãe, e muitas vezes, por bobagem, acabam magoando-a por bobagens, quando tudo na verdade ela apenas quer o seu bem. Aprenda a dá valor a mulher que tem a seu lado, e por mais que ela te irrite, tenha paciência com ela, pois ela lhe aguenta em todos os seus dias de stress. 
Amanhã aproveite para dizer que a ama muito, e se você não irá dá um presente pra ela, não importa, o que importa é você dá um beijo e um super abraça nela, porquê o que importa não são bens matérias. Não diga apenas amanhã para ela que a ama, diga sempre, sempre que puder porque são as coisas simples que fazem uma grande diferença na vida.


    

          Feliz Dias Das Mães para todas vocês mães!

Nenhum comentário: