Páginas

agosto 22, 2012

Ensino Médio...

Olá! Quanto tempo, não? Faz uns dois meses que não dou as caras por aqui, rs, enfim. Como sempre, as minhas desculpas são sempre as mesma: “Falta de tempo", "preguiça", "sono" e "estudos". Sim, estudos!
Desde que começou a ano, não me sobra mais tempo nem pra respirar, provas e mais provas, lições e mais lições. Sempre soube, que o Ensino Médio,  não seria fácil. A ida para o E.M exige muito mais responsabilidades, pois são três anos para se preparar para os vestibulares, que serão três vezes pior do que está. Ultimamente, me sinto bem mais cansada, acordar cedo não é muito a minha praia, porém é bem melhor estudar de manhã, pois a tarde é vaga para fazer o que quiser. Normalmente, sinto muito sono e muita preguiça, nem ler mais eu tem tempo! Escrever?! Só redações da escola, que por sinal estão um terror...

Tive que aprender a estudar, coisa que ano passado não fazia. Estudar requer muito trabalho e muita atenção, sem contar que você tem que se lembrar de milhões de matérias e aulas. Se tu queres ir bem às provas, estude e muito! Reveja a matéria no dia, para que posso fixar bem, faça lições e exercícios, e não se esqueça de anotar suas dúvidas e fazer resumos das matérias. Uma dica minha: Desligue-se do mundo na hora do estudo! Esqueça celular, TV, computador e de tudo que dispersa, garanto que sua nota será boa.
Um beijo e um queijo.
Postar um comentário